Jogador perdeu espaço na equipe com a chegada de Juan e diretoria pensa em emprestá-lo por um ano

A diretoria do São Paulo faz alguns ajustes no elenco para a sequência da temporada. Além da contratação de Rivaldo, que resultará na ida de garotos para o Mogi Mirim, o clube do Morumbi também estuda o interesse do Flamengo no lateral esquerdo Diogo.

"O Flamengo manifestou o desejo e quer muito o jogador. Mas temos que ver o interesse do atleta também e outras questões, não é assim tão simples", explicou o vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Formado nas categorias de base do Tricolor, Diogo ainda não conseguiu se firmar nos profissionais do clube. Depois de ter travado uma briga judicial com o São Paulo, que acabou em reconciliação, o lateral teve algumas chances e não agradou a comissão técnica.

Em 2011, o atleta perdeu ainda mais espaço no elenco de Paulo César Carpegiani, já que o time contratou justamente um ex-flamenguista para o setor, Juan. Além deles, o clube ainda conta para a posição com Thiago Carleto e Junior Cesar, que se recupera de cirurgia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.