Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo pode emprestar Diogo ao Goiás

"O Goiás nos consultou e solicitou o jogador até o fim do ano. Agora eles precisam se entender", disse dirigente são-paulino

Gazeta |

O São Paulo está perto de acertar a saída de mais um jogador do elenco de Paulo César Carpegiani. O lateral esquerdo Diogo despertou o interesse do Goiás, e o clube paulista concordou em emprestá-lo.

"O Goiás nos consultou e solicitou o jogador para ficar até o fim do ano. Temos uma ótima relação com eles, mas agora precisam se entender com o jogador", explicou o diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes.

No início do ano, a cúpula são-paulina já havia revelado uma sondagem do Flamengo pelo atleta, mas o clube rubro-negro anunciou que não tem mais interesse na contratação. A ideia no Morumbi é emprestá-lo para adquirir experiência, já que deve ter poucas chances nesta temporada.

O titular da posição é o recém-contratado Juan, enquanto Junior Cesar se recuperou de uma cirurgia no tendão de aquiles e voltará aos gramados na próxima semana.

A saída de Diogo daria sequência ao processo de redução do elenco são-paulino. Na semana passada, Renato Silva rescindiu seu contrato e se transferiu para o futebol chinês, enquanto Mazola e Thiago Carleto foram emprestados a Urawa Red Diamonds (do Japão) e Olímpia (do Paraguai), respectivamente.

Leia tudo sobre: diogogoiássão paulomercado da bolaenxugamento

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG