Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo pode contratar lateral-direito indicado por Rivaldo

Edson Ratinho, do Mallorca, foi revelado pelo Mogi Mirim e jogou com o meia na Grécia e no Bunyodkor

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O São Paulo pode surpreender e anunciar um jogador pouco conhecido como o tão aguardado reforço para a lateral-direita. Edson Ratinho, que atualmente está no Mallorca, da Espanha, seria o jogador colocado à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para a posição na qual o volante Jean vem atuando improvisado há quase um ano.

A negociação conta com o intermédio do recém chegado Rivaldo. Explica-se: Ratinho foi revelado pelo Mogi Mirim, clube do qual o camisa 10 é presidente e, ao longo da carreira, atuou ao lado do veterano também no AEK, da Grécia, e no Bunyodkor, do Uzbequistão. O jogador seria, inclusive, empresariado pelo próprio Rivaldo

A diretoria do São Paulo, como aconteceu na última terça-feira em relação à contratação do zagueiro Rhodolfo, do Atlético-PR, fornece informações desencontradas. Enquanto o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, diz desconhecer o negócio, o diretor João Paulo de Jesus Lopes admite o interesse.

“É um jogador que interessa e que está sendo analisado”, afirmou João Paulo depois que o próprio jogador revelou estar negociando com o São Paulo. Por meio de sua página no Twitter, o jogador postou diversas mensagens dizendo estar perto de fechar o acordo e se dizendo muito feliz por defender o clube paulista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG