Sem a dupla titular e com apenas um jogador à disposição para o setor, Leão vai improvisar contra o XV de Piracicaba

O volante Casemiro está suspenso e não enfrenta o XV de Piracicaba
AE
O volante Casemiro está suspenso e não enfrenta o XV de Piracicaba
Apesar da vitória de 3 a 0 do São Paulo contra o Guaratinguetá , o técnico Emerson Leão ganhou uma dor de cabeça para o duelo de domingo diante do XV de Piracicaba, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, os volantes Casemiro e Denílson levaram o terceiro cartão amarelo.

“Mais uma vez, vou precisar quebrar a cabeça para escalar o time do São Paulo . Temos cinco volantes no elenco e quatro não podem jogar”, disse o treinador.

Além de Casemiro e Denílson, suspensos, Wellington e Fabrício estão no departamento médico. Com isso, o único volante à disposição do treinador são-paulino é Rodrigo Caio . Porém, contra o Guaratinguetá, ele jogou improvisado como lateral-direito na vaga de Piris , machucado.

Por conta dos problemas, o comandante do São Paulo avisou que vai improvisar na partida de domingo. Segundo o próprio Leão, o meia-atacante Cícero deve quebrar um galho como volante.

“Eu vou ter de improvisar novamente. Acho que vou precisar do Cícero em outro lugar. Também espero que o Piris volte para o Rodrigo Caio jogar como volante”, comentou.

De qualquer forma, caso o jogador paraguaio não seja liberado e Rodrigo Caio fique na lateral, o zagueiro Rhodolfo disse estar pronto para ajudar o treinador.

"Fiquei preocupado com essa falta de volantes na equipe. Por isso, se o Leão precisar, eu posso jogar como volante", comentou.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.