Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo pensa em três nomes para a camisa 10

Diretoria não confirma, mas entre os nomes possíveis estão Alex, do Fenerbahce (TUR), Wagner, do Lokomotiv (RUS), e Thiago Neves, do Al Hilal (EAU)

Gazeta Esportiva |

Buscando um camisa 10 desde a saída de Danilo em 2006, a diretoria do São Paulo admitiu estar pensando em três nomes de alto nível para a próxima temporada, com o auxílio de investidores. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes não quis dar mais informações sobre o reforço, que pode estar jogando tanto no exterior quanto no Brasil.

"Não digo que temos planos A,B ou C. Temos planos A1, A2 e A3. São três jogadores de alto nível. Estamos buscando alternativas com a ajuda de investidores", confirmou o dirigente em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

Entre os nomes possíveis estão Alex, do Fenerbahce (TUR), com contrato até o meio de 2011, Wagner, do Lokomotiv (RUS), e Thiago Neves, do Al Hilal. "Qualquer um que vier será uma grande contratação, mas confesso que tenho um carinho especial por um deles. Só que é preciso paciência, porque viabilizar uma negociação como essa não é simples", pediu, sem confirmar nenhum dos especulados.

O caso mais simples seria do ex-jogador do Palmeiras, que já poderia assinar um pré-contrato com o clube tricolor. Wagner, por sua vez, só sai da Rússia por definitivo, de acordo com seu empresário, e Thiago Neves já está em negociações avançadas para retornar ao Fluminense.

Leia tudo sobre: mercado da bolasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG