Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo pega o XV de Piracicaba de olho em sequência de vitórias

Atual sexto colocado do Campeonato Paulista, clube do Morumbi quer terminar a primeira fase entre os quatro primeiros

iG São Paulo |

Gazeta Press
O artilheiro Willian José é a grande esperança do São Paulo para vencer o XV de Piracicaba
Após vencer o Guaratinguetá por 3 a 0, o São Paulo quer embalar uma sequência de vitórias no Campeonato Paulista para subir na tabela de classificação. Com esse pensamento, a equipe comandada pelo técnico Emerson Leão enfrenta neste domingo o lanterna XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, às 18h30 (horário de Brasília).

“Temos a obrigação de terminar a primeira fase do Campeonato Paulista entre os quatro primeiros e precisamos vencer o XV”, disse o treinador são-paulino.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os volantes Casemiro e Denílson são os principais desfalques do clube do Morumbi. Como Fabrício e Wellington estão lesionados, o garoto Rodrigo Caio, de 18 anos, será o único volante do elenco à disposição. Por isso, o meia Maicon deve ser improvisado no setor.

Leia mais: Leão não relaciona Luis Fabiano para o jogo deste domingo

O lateral-direito Piris, que estava machucado contra o Guaratinguetá, treinou normalmente neste sábado. Porém, ele pode ser preservado para a estreia da Copa do Brasil, na quarta-feira contra o Independente-PA. Nesse caso, o zagueiro Luiz Eduardo também jogaria improvisado.

“Temos cinco volantes dentro do elenco do São Paulo e eu não posso contar com quatro. Além disso, um deles é o lateral direito hoje (Rodrigo Caio). Essa é a situação do São Paulo: vou ter que improvisar de novo”, disse Leão.

Veja também: Médico do SP comemora evolução na recuperação de Rogério Ceni

Lanterna do Campeonato Paulista com apenas cinco pontos conquistados, o XV também terá uma série de desfalques para essa partida: cinco por lesão e um por suspensão. O técnico Estevam Soares, ex-jogador do São Paulo, ainda busca a primeira vitória pela equipe.

“Tenho um carinho grande pelo São Paulo e quero vencê-lo com muito respeito. Espero que a torcida apoie e que o grupo se uma pelos três pontos”, discursou.

FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA x SÃO PAULO
Local:
 Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Data: 4 de março de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Junior César Lossávaro
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Maurício Helder Luiz Alexandrino

XV DE PIRACICABA: Gilson; Vinícius Bovi, Rafael Santos, Alex Lima e Edu Silva; Adilson Goiano, Alê, Marcus Lima e André Cunha; Adilson e Jonathan Cafu.Técnico: Estevam Soares

SÃO PAULO: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Maicon, Cícero e Jadson (Fernandinho); Lucas e Willian José.Técnico: Emerson Leão
 
Entre para a torcida virtual do São Paulo:

 

Leia tudo sobre: São PauloXV de PiracicabaPaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG