Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo não tem interesse em negociar Dagoberto com o Inter

Com contrato até 2012, atacante está nos planos do clube gaúcho para a sequência do Brasileirão

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O Internacional pode procurar o São Paulo, mas o clube do Morumbi bateu o martelo: Dagoberto não sai. Os gaúchos enviaram o diretor de futebol Newton Drummond à capital paulista para negociar a ida do atacante para o Beira-Rio, porém, dirigentes são-paulinos foram contundentes ao afirmar que o jogador permanece no elenco.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Vipcomm
Dagoberto é artilheiro do São Paulo na temporada e tem contrato até abril de 2012
"Primeiro que não chegou nada oficial. Nenhum jogador do atual plantel está disponível para ir para outro clube. Nós estamos recebendo todo e qualquer dirigente para ouvir todo e qualquer tipo de proposta. Sentar e conversar a gente senta e conversa. Não temos interesse de concretizar nenhum tipo de negócio", disse o diretor de futebol do São Paulo Adalberto Baptista ao iG.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Recentemente, o São Paulo tentou a contratação do volante argentino Guiñazu, mas o Inter não liberou o jogador e ainda renovou seu vínculo, frustrando o clube paulista. Também em conversa com a reportagem do iG, João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo, lembrou dessa tentativa e, assim como Adalberto, disse que não libera Dagoberto para os gaúchos.

"Eu soube de rumores pela imprensa, mas não chegou nada para gente e não temos interesse em negociar o atleta. E também não temos interesse em nenhum jogador deles (Inter)", comentou o dirigente.

O procurador do atacante, Marcos Malaquias, falou ao iG que acha impossível a saída do atacante, tanto para o Inter quanto para qualquer outro time do exterior.

"Dagoberto está muito feliz no São Paulo e acho impossível ele sair do clube agora, vai ficar no São Paulo", avaliou, completando que também não houveram contatos de times de fora: "Não chegou nenhuma proposta do exterior", finalizou.

Lembrando que o Metalist, da Ucrânia, chegou a oferecer R$ 9 milhões para ter Dagoberto em agosto de 2010, logo após a eliminação do São Paulo na Libertadores, mas o atleta preferiu continuar no Brasil.

O fato é que Dagoberto, artilheiro do time na temporada com 14 gols, tem contrato com o São Paulo até 18 de abril de 2012 e ainda não foi procurado para tratar da renovação. E essa seria a carta na manga do Inter. Se o vínculo do atleta não for estendido até o final de 2011, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de outubro e, assim, sair de graça, sem custo algum.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011InternacionalDagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG