Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo não marca há 3 jogos, e Ceni cobra reação imediata

Capitão diz que time está estagnado e pede evolução contra o Cruzeiro: "Precisamos recuperar o espírito dos primeiros jogos"

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo desembarcou no começo da tarde desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro , desta vez para o Flamengo, no Engenhão. Um dos jogadores mais assediados pela imprensa na chegada da delegação foi o goleiro Rogério Ceni , que não escondeu a preocupação com a má fase vivida pela equipe.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Temos de melhorar, temos de vencer o Cruzeiro. Já são três derrotas seguidas, criando pouco e sem marcar gols. Isso não é para um time como o São Paulo. Temos de voltar a fazer, voltar a ser o São Paulo, que é mais competitivo. Precisamos recuperar o espírito dos primeiros jogos", disse o camisa 1.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Vipcomm
Rogério Ceni quer reação imediata do time
Rogério Ceni disse ainda que o São Paulo estagnou, e cobrou da sua equipe uma melhora já no duelo de sábado, no Morumbi. "Apesar de não termos jogado futebol fora do comum, fomos competitivos. Tomara que a gente consiga, já no sábado, contra o Cruzeiro, sair dessa estagnação. Chegamos nos 15 pontos e não evoluímos mais", avaliou o capitão.

Se o arqueiro parou para falar com os jornalistas no saguão do aeroporto, o técnico Paulo César Carpegiani não quis conversa e entrou direto no ônibus do clube, escoltado por vários seguranças. Outros jogadores aproveitaram a confusão no local para driblar as perguntas.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rogério Ceni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG