Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo mantém preocupação com caso Ricardo Oliveira

Diretor de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, está preocupado com o assédio do Santos ao atacante

Gazeta Esportiva |

Em uma temporada cheia de altos e baixos, o São Paulo considera que encontrou um dono para a sua camisa 9. Ricardo Oliveira convenceu nas vezes em que entrou em campo e desta forma, os dirigentes são-paulinos querem prorrogar o empréstimo do atleta junto ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Mas nem tudo é otimismo pelos lados do Morumbi.

"A situação do Ricardo Oliveira é uma preocupação", confirmou o diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O São Paulo ainda aguarda as exigências dos árabes na negociação. Ainda por cima, o clube está atento a uma possível concorrência pelo atacante. O Santos aparece como outro interessado em Ricardo Oliveira. A equipe da Vila Belmiro considera que o atleta seria o parceiro ideal para Neymar na disputa da próxima edição da Libertadores da América.

"Não sei se há esse interesse do Santos no Ricardo Oliveira como todos estão falando ou se é apenas uma situação para perturbar as nossas conversas", duvidou Carlos Augusto de Barros e Silva.

Leia tudo sobre: futebolsantossão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG