Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo lança programa de TV e ainda não pensa em ter canal

Diretor de marketing do clube considera inviável ter um canal próprio e ficar reprisando eventos, como faz o rival Corinthians

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo lançou, de forma oficial, o seu próprio programa de televisão, a "TV Soberano", que semanalmente ocupará 30 minutos da grade de programação do canal Bandsports, ainda sem dia da semana definido. A data da estreia do programa também ainda é uma incógnita, mas deverá ir ao ar até o final de 2011. No mais tardar, em janeiro de 2012.

nullO evento de lançamento aconteceu sem a presença do presidente Juvenal Juvêncio, que era um dos convidados aguardados. O mandatário são-paulino foi representado por outros dirigentes, como o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes e o vice-presidente de marketing Julio Cesar Casares. O meia Lucas e o goleiro Denis também compareceram.

Apesar da ideia de ter um programa semanal, com direito a boletins diários durante a programação do Bandsports, o São Paulo ainda não pensa em seguir os passos do Corinthians e ter um canal próprio, com 24 horas de conteúdo sobre o clube, na maioria das vezes reprisados. Foi o que admitiu com exclusividade ao iG o diretor de marketing Rogê Davi.

"Tudo tem o seu momento. E agora não é o momento de termos um canal 24 horas no ar, colocando reprises, enchendo linguiça e colocando assuntos que não têm interesse, como o futebol social, o vôlei, basquete. O torcedor em geral não tem interesse nisso. Não temos conteúdo para manter uma TV o dia todo no ar e não achamos interessante ficar reprisando programa toda hora", contou o dirigente.

> Teste confirma que o meia argentino Cañete terá que passar por cirurgia no joelho
> Emerson Leão nega reserva a Lucas, se entende com Cícero e elogia Denílson

O iG apurou que a meia hora da "TV Soberano" deverá ir ao ar às sextas-feiras e que será dividida em duas partes iguais. A primeira, com informações exclusivas do futebol, entrevistas com jogadores atuais e do passado, pessoas ligadas ao clube, dirigentes e perfil de atletas. Os outros 15 minutos devem ser ocupados por outras modalidades, como o atletismo, por exemplo, que tem como nome forte do clube a campeã olímpica Maurren Maggi, também colunista do iG Esporte .

Se fora de campo o clube apresenta novidades, dentro dele a situação é delicada. Com oito pontos de desvantagem em relação ao líder Corinthians e ao vice-líder Vasco, a equipe de Emerson Leão terá apenas seis jogos para tentar tirar essa diferença e buscar o heptacampeonato do Brasileirão. O próximo duelo do São Paulo será no sábado, às 19h (de Brasília), diante do Bahia, em Salvador.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente sobre a TV Soberano

 

Leia tudo sobre: São PauloTV Soberano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG