Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo lança novos uniformes inspirados na década de setenta

Camisas de treino abandonam cores 'alternativas' e voltam a usar apenas vermelho, preto e branco

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O São Paulo apresentou no início da tarde desta sexta-feira sua nova linha de uniformes para o restante da temporada 2011. A camisa número um, usada pelo atacante Dagoberto no desfile que contou também com os goleiros Bosco e Dênis, o zagueiro Miranda, o volante Casemiro e o meia Lucas, é o destaque, com inspiração nos modelos usados pelo clube na década de 70.

No uniforme número dois, a novidade é o fato de as listras horizontais se apresentarem de forma contínua por toda a camisa, sem serem interrompidas nem nas laterais nem nos espaços reservados para patrocínio. Desde 1994 o São Paulo não usava uma camisa com essas características.

As camisetas de treino do time também terão novidades a partir deste sábado. Depois de muitos anos utilizando cores como azul e amarelo, agora esses uniformes também contarão apenas com as três cores oficiais do clube, vermelho, preto e branco, sendo uma versão predominantemente branca e a outra predominantemente vermelha.

Por fim, a Reebok, fornecedora de material esportivo do São Paulo, divulgou a criação de um novo modelo de agasalho do clube, esse inspirado no ano de 1992. O agasalho lembra aquele que o técnico Telê Santana utilizava na “clássica” imagem em que sai do banco no Estádio Nacional de Tóquio para comemorar um dos gols de Raí na final do Torneio Intercontinental de Clubes contra o Barcelona.

Antes do evento de apresentação dos uniformes, representantes da diretoria do clube e da fornecedora falaram sobre o sucesso da parceria, que começou em 2006. E o diretor de marketing da Reebok, Túlio Formicola, entregou uma placa ao goleiro Rogério Ceni em homenagem ao centésimo gol marcado há quase três semanas.

Leia tudo sobre: São Paulouniformecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG