Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo lança linha de celulares personalizados de dois chips

Aparelho já está à venda nas principais lojas por todo Brasil e o preço sugerido é de R$ 299

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Divulgação
Celular personalizado do São Paulo

Visando aumentar sua receita em produtos licenciados, o São Paulo lançou sua própria linha de celulares personalizados. O produto é da marca ZTE Corporation, uma das líderes globais de equipamentos de telecomunicações e soluções em rede, e a Zero-X é a distribuidora nacional.

E MAIS: Alvo do São Paulo, meia Jadson diz que quer retornar ao Brasil em 2012

O aparelho tem as cores vermelha, preto e branca e três opções de capas traseiras, todas com o símbolo do clube. O celular vem no sistema dual chip (permite que dois números operem no mesmo aparelho), possui atalho para redes sociais, MP3 Player, Rádio FM, câmera e Bluetooth.

"É um produto licenciado, assim como a linha de tablets que também vamos lançar da mesma marca. O celular está a venda desde a semana passada e queremos ampliar as opções de aparelhos. O retorno nas lojas está sendo muito positivo, a procura tem sido enorme enorme", disse Rogê Davi, diretor de marketing do São Paulo.

O torcedor que adquirir o celular também ganha um squeeze caracterizado. Além disso, o kit possui um cartão de memória de 1GB com hino do time e oito wallpapers personalizados. O celular já está disponível nas principais lojas do Brasil com preço sugerido de R$ 299. Mais informações sobre o aparelho estão no site www.celulardoscampeoes.com.br .

Leia tudo sobre: São Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG