Tamanho do texto

Por R$ 5, torcedor poderá tirar uma foto ao lado das taças e receber uma versão impressa

Mascote do São Paulo posa para foto ao lado das taças do clube
Site oficial
Mascote do São Paulo posa para foto ao lado das taças do clube

A partir desta quinta-feira, dia 15 de setembro, o São Paulo vai permitir que os seus torcedores se aproximem e tirem fotos com os principais troféus conquistados pelo clube ao longo da história. Com duração até 1º de outubro, será inaugurada a exposição "Sem Fronteiras", no Camarote Sócio Torcedor, que fica dentro do estádio do Morumbi.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Estarão expostas as seis taças de Campeonatos Brasileiros (1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008), as três dos Mundiais (1992, 1993 e 2005) e a da Copa Libertadores de 2005. O acesso será pelo portão 2, das 10h às 17h exceto em dias de jogos no local. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O torcedor poderá tirar fotos com câmera própria, mas poderá também posar ao lado das taças para que um fotógrafo contratado pelo clube faça a imagem. Para isso, cada são-paulino precisará desembolsar R$ 5. Além de receber a impressão da foto na hora, o torcedor também receberá a lembrança por e-mail.

"Tirar uma foto com os principais troféus juntos, que fazem do São Paulo Futebol Clube a equipe mais vencedora do País, é um momento único e inesquecível para qualquer torcedor tricolor", disse o diretor de marketing do clube, Rogê David.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.