Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo homenageia Rogério Ceni, Jorge Wagner e Carlinhos Neves

Goleiro recebeu estátua pelos vinte anos de clube; meia e preparador físico, que estão de despedida, ganharam placas pelos serviços prestados

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O clima de férias já é visível no São Paulo. Como o último jogo do ano, neste domingo contra o Atlético-MG, não tem nada em jogo para a equipe paulista, o último treino da temporada foi marcado pelas homenagens do clube a Rogério Ceni, Jorge Wagner e Carlinhos Neves. O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha entregou uma estátua ao goleiro e placas ao meia e ao preparador físico.

A homenagem ao capitão foi por conta dos vinte anos de clube completados em 2010. A estátua reproduz Rogério em uma cobrança de bola parada, maneira pela qual ele marcou seus 93 gols pelo clube. Outros números registrados na base da escultura são os 947 jogos pelo time (705 como capitão) e os 11 gols na Copa Libertadores, que o colocam como principal artilheiro são-paulino na competição.

O meia Jorge Wagner foi homenageado pelos serviços prestados ao time desde 2007. O jogador, que neste período conquistou dois Campeonatos Brasileiros, se despediu do São Paulo por conta do fim de seu vínculo com o clube, no final do ano. Ele já tem pré-contrato assinado com o Kashiwa Reysol, do Japão.

Já Carlinhos Neves também se despediu do clube, depois de oito anos como responsável pela preparação física do elenco. A diretoria de futebol são-paulina decidiu não renovar o contrato do profissional por avaliar que seria incompatível para ele trabalhar no clube simultaneamente às atividades como membro da comissão técnica de Mano Menezes na seleção brasileira.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG