Tamanho do texto

Jogadores atuarão contra o Fluminense com a mensagem "Força Ricardo" nas costas da camisa

O São Paulo fará uma singela homenagem ao técnico Ricardo Gomes, do Vasco, que segue hospitalizado por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido no último fim de semana durante o clássico contra o Flamengo. Cada jogador da equipe paulista tará nas costas da camisa a mensagem "Força Ricardo", que também será veiculada no placar eletrônico e no sistema de som do Morumbi.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O clube emitiu um comunicado oficial antes da partida contra o Fluminense, nesta quarta, informando que a evolução do comandante é "acompanhada atentamente pelos muitos amigos e admiradores de Ricardo Gomes no Tricolor". Lembrando que o treinador teve uma passagem recente pelo São Paulo, em 2009.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"O Ricardo, além de ser um profissional dos mais competentes, é uma pessoa íntegrae generosa. Um amigo muito querido. Estamos todos torcendo pela recuperação dele", disse Milton Cruz, auxiliar técnico são-paulino e braço direito de Ricardo Gomes na sua passagem pelo Morumbi.

Nesta quarta, uma boa notícia. Ricardo Gomes saiu do coma induzido , acordou no hospital e reconheceu os seus familiares . Na vitória do Vasco sobre o Ceará, em São Januário, mais homenagens foram prestadas ao técnico. Jogadores dos dois times e a torcida cruzmaltina fizeram coro de apoio a Gomes.