Equipe não terá seus laterais titulares, além de Wellington e Lucas. Em compensação, Carlinhos Paraíba volta

O técnico Adilson Batista terá que quebrar a cabeça para montar o São Paulo que encara o Figueirense no próximo sábado, em Florianópolis. Principalmente nas laterais. Contra o Fluminense , Juan levou o terceiro cartão amarelo e nem viaja para Santa Catarina. Já Jean foi expulso nesta quarta-feira e, como Piris está com a seleção paraguaia, o comandante terá que improvisar pelo lado direito. Na esquerda, o jovem Henrique Miranda é a opção.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Além de Juan e Jean, Wellington também está suspenso e não pega os catarinenses. Ele levou o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Carlinhos Paraíba, que retorna de suspensão. O meia Lucas viaja nesta quinta-feira para se juntar à seleção brasileira que enfrenta o Egito em amistoso e está fora do duelo do fim de semana.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Não são só esses, tem mais gente importante fora. Mas vamos trabalhar para ir a Florianópolis e tentar vencer o jogo. Ainda tem o Denilson, Fernandinho... Já tem uma turma fora, um pessoal no departamento médico, estamos quebrando a cabeça para montar uma equipe competitiva. Mas fora de casa temos conseguido os bons resultados", avisou Adilson Batista.

Para piorar, Dagoberto também pode virar desfalque, já que deixou o jogo contra o Fluminense no segundo tempo e mancando bastante. "Ainda não conversei com o doutor (José Sanchez). O Dagoberto saiu reclamando de dores. Vamos ver. E na lateral vamos ter que improvisar, na direita. Vou pensar mais um pouquinho", finalizou o comandante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.