Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo fecha patrocínio pontual para o jogo contra o Palmeiras

No clássico contra o Corinthians, o clube do Morumbi também estampou o logo da importadora de lâmpadas LDU

João Pontes, iG São Paulo |

Gazeta Press
Camisa do São Paulo ganhar-á mais um patrocínio para o clássico contra o Palmeiras
O departamento de marketing do São Paulo fechou um patrocínio exclusivo para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Presidente Prudente. A importadora de lâmpadas LDU vai estampar seu logo na barra traseira da camisa do clube do Morumbi, logo abaixo do número das camisas.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

No clássico contra o Corinthians, disputado no último dia 12, a empresa também patrocinou a camisa do São Paulo. O valor do novo acordo não foi divulgado, mas gira em torno de R$ 200 mil.

Leia também: Leão detona a CBF e diz que torce pela saída de Ricardo Teixeira

Desde a saída do Banco BMG, no começo do ano, o São Paulo segue em busca de um patrocínio master. O presidente Juvenal Juvêncio, inclusive, escalou o empresário Roberto Justus para ajudar o clube na captação de novos investidores.O orçamento do clube do Morumbi para 2012 prevê arrecadação de R$ 30 milhões com patrocínios.

Entre para a torcida virtual do São Paulo e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG