Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo fecha patrocínio extra para clássico contra o Corinthians

Empresa de cabos elétricos aparecerá na barra da camisa no jogo de domingo, fazendo companhia ao banco que já estampa a parte nobre do uniforme

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861970364&_c_=MiGComponente_C

O São Paulo entrará em campo domingo, contra o Corinthians, com um patrocinador eventual. Nesta sexta-feira a diretoria de marketing fechou acordo com a empresa de cabos elétricos Sil, que aparecerá na barra da camisa. O acordo é somente para este jogo, que será realizado às 17h, no Morumbi.

O chamado patrocínio de oportunidade tem sido usado pelo São Paulo durante toda a temporada. O clube fecha acordos para jogos específicos. A Sil, por exemplo, já patrocinou a barra da camisa nas semifinais da Libertadores, nos dois jogos contra o Internacional. Antigamente as marcas das empresas apareciam nos calções, mas como a maioria dos jogadores preferem deixar a camisa para fora do shorts a solução foi colocar o nome dos parceiros na barra da camisa.

Em setembro, a diretoria de marketing anunciou acordo com o banco BMG até junho de 2011. O valor não foi divulgado oficialmente, mas estima-se que o parceiro vá desembolsar R$ 25 milhões para aparecer no peito, costas e manga da camisa. O valor que a Sil pagará apenas para a partida deste domingo não pôde ser divulgado.

O clube e a empresa pedem sigilo, por contrato, explicou Fábio Wolff, da agência que fez a negociação.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG