Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo faz proposta oficial ao Inter por Guiñazu

"Ele tem dito que quer jogar no São Paulo", disse o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes

Gazeta |

A contratação do argentino Guiñazu virou uma obsessão no São Paulo. O clube do Morumbi não desiste de acertar com o volante e, por isso, enviou uma proposta ao Internacional, que há meses se mantém irredutível da intenção de segurar o volante.

"Nós colocamos as cartas na mesa, enviamos uma proposta financeira ao Inter e estamos aguardando uma posição. Estou otimista", afirmou o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

Vipcomm
Volante argentino esteve em campo com o Internacional na quinta-feira, em partida do Gauchão
O acerto do Inter com outro volante argentino, Bollati, faz o São Paulo sonhar em finalmente contratar Guiñazu. Jesus Lopes ainda adverte que o próprio jogador tem o desejo de atuar no Morumbi.

"O jogador tem dito que quer jogar no São Paulo. Aqui, quando alguém quer sair, nós atendemos. Fizemos a proposta e estamos abertos a uma conversa mais ampla com o Inter", completou.

Aos 32 anos, Guiñazu está no clube de Porto Alegre desde 2007 e virou ídolo da torcida por conta de seu estilo aguerrido de jogo. A vibração do atleta também chama a atenção do técnico são-paulino Paulo César Carpegiani, que vem cobrando da equipe uma postura com mais empenho em campo.

Leia tudo sobre: São PauloInternacionalGuiñazu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG