Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo faz parceria para ingressos do Paulistão

Os bilhetes mais baratos são válidos para a arquibancada amarela, atrás do gol de entrada do Morumbi

Gazeta Esportiva |

O São Paulo acertou uma parceria com a empresa ClickOn para vender seus ingressos do Campeonato Paulista. O pacote inclui entradas para os dez primeiros jogos com mando Tricolor e custa R$ 99,99 - um terço do valor pago individualmente. As vendas se iniciaram na madrugada desta quarta-feira e não haverá limite de compra por internauta. Os bilhetes são válidos para a arquibancada amarela, atrás do gol.

Adalberto Baptista, Diretor de Marketing do Tricolor, confirmou a possibilidade de manter a parceria até o final da temporada.

"O São Paulo quer ser inovador em tudo o que pode ser útil no futebol para facilitar a presença do torcedor em seu estádio. Como os sites de venda coletiva estão fazendo sucesso no Brasil, resolvemos inovar e oferecer ao torcedor um pacote de ingressos 67% mais barato. Se os resultados forem positivos, podemos estender a parceria para os demais campeonatos em 2011" disse, ao site oficial do clube.

Leia tudo sobre: campeonato paulistasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG