Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo faz contato com Alex Silva para renovar contrato

Zagueiro está emprestado junto ao Hamburgo até o meio do ano e deve continuar na equipe do Morumbi

Gazeta Esportiva |

Divulgação
Feliz no São Paulo, zagueiro quer continuar no clube após fim do empréstimo
O São Paulo deu um passo para diminuir a ansiedade de Alex Silva quanto à renovação de seu contrato no Morumbi. Depois de se dizer agoniado na semana passada por conta da indefinição de seu futuro, o zagueiro foi procurado pelo diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que o informou sobre a intenção de mantê-lo no elenco.

"Há uns dias (quarta-feira), o João Paulo me chamou para conversar e falou que as coisas estão bem avançadas. Eles tiveram uma conversa com o Hamburgo e com o Juan Figer. Isso me deixou bastante tranquilo e quero mostrar um bom futebol, para deixar a diretoria convicta de que minha permanência será um bom negócio", afirmou.

O clube alemão detém 50% dos direitos do zagueiro, enquanto a outra parte é do Iraty. Empresário do atleta, Figer tem excelente relação com o São Paulo e pode facilitar o negócio, já que o empréstimo se estende apenas até o meio do ano. Jesus Lopes, porém, lembra que a negociação ainda deve durar até um pouco antes do término do contrato.

"Sentei com o Alex na hora do almoço de quarta e expliquei que está caminhando bem, que desejamos mantê-lo aqui, seja através de prorrogação de empréstimo ou aquisição definitiva. Não depende só de nós, mas falei para ele ficar tranquilo, porque o São Paulo vai buscar", comentou o dirigente.

Para acelerar o desfecho do assunto, Alex Silva brinca com o sonho de anotar um gol no clássico de domingo, contra o Corinthians. "Para mim, seria bom marcar, porque faz tempo que não faço um golzinho. Depois do jogo, no vestiário, teria até um contrato para eu assinar", riu.

Mas o camisa 3 quer mesmo é se esquivar de qualquer polêmica, depois de ter sido advertido por Paulo César Carpegiani em função de suas mensagens na internet. "Já falei coisas lá atrás que deram rolo. Daqui a pouco, vou cancelar o Twitter também", sorriu.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011sao paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG