Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo faz 2 a 0 no Olé Brasil e pega o Flamengo nas oitavas

Os dois gols da equipe da capital paulista foram marcados ainda na primeira etapa da partida

Gazeta |

O São Paulo deu mais um passo rumo ao quarto título de sua história na Copa São Paulo Júnior, o segundo de forma consecutiva. Com gols de Rodrigo Caio e Dener, a equipe do técnico Sérgio Baresi bateu o Olé Brasil por 2 a 0, em Limeira, e agora enfrenta o Flamengo, novamente em jogo único pelas oitavas de final da competição para atletas de até 18 anos.

Assim como aconteceu durante a primeira fase, o São Paulo tomou a iniciativa e partiu ao ataque desde os primeiros momentos da partida, pressionando o rival, que se segurava como podia. Chances claras, porém, ainda não haviam acontecido quando o time conseguiu superar o bloqueio adversário e balançar as redes, em jogada de bola parada.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique cobrou escanteio da direita, a defesa cochilou e Rodrigo Caio ficou livre para mergulhar e tocar de cabeça para o gol, marcando seu primeiro gol no torneio. O gol animou o São Paulo, que chegou ao segundo logo aos 33 minutos, quando Dener cobrou falta com maestria e não deu chances ao goleiro.

No segundo tempo, o São Paulo continuou mais presente no campo ofensivo, mas diminuiu o ritmo e abriu espaço para alguns avanços mais perigosos do Olé Brasil, que no entanto não teve sucesso. Para completar, o time paulista ainda teve uma boa chance para marcar o terceiro com o atacante Alfredo, que pela primeira vez passou em branco nesta Copa São Paulo. 

Leia tudo sobre: São PauloCopa SPFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG