Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo estuda forma de pagamento para anunciar Coates

Time pode usar seus recursos ou contar com ajuda do patrocinador para fechar com o novo zagueiro

Gazeta |

O São Paulo só depende da definição de como será o pagamento para acertar a contratação do zagueiro Sebastián Coates, do Nacional-URU. O time paulista tem praticamente tudo definido com o jogador e o clube uruguaio, mas ainda estuda se precisará de investidores para arcar com os valores combinados.

"O jogador quer vir, o clube aceita a vinda dele e estamos conversando, falta a mobilização financeira", esclareceu o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

O São Paulo conta com investidores interessados na contratação do atleta, de apenas 20 anos. Uma possibilidade é a ajuda financeira do banco BMG, que é patrocinador da equipe. Mas a diretoria não descarta uma aposta dos próprios cofres são-paulinos.

"Pode ser com investidor 'a', 'b' ou com recursos próprios do São Paulo", explicou. Jesus Lopes ainda assegurou que não houve, até o momento, um pedido do Nacional para que o atleta só se apresente na capital paulista depois da participação do clube uruguaio na Copa Libertadores da América.

"Fiquei sabendo disso só pela imprensa. Se eles colocarem este assunto, vamos sentar e discutir", ponderou o dirigente. "O clima lá é de muita tranquilidade e temos uma boa relação com o Nacional", acrescentou.

Leia tudo sobre: são paulocoatesmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG