Com as possíveis saída de Rodrigo Souto e Casemiro, time tenta conseguir o empréstimo junto ao Arsenal

O São Paulo tem um acordo verbal pela contratação por empréstimo do volante Denílson. Formado nas categorias de base do próprio São Paulo, o jogador está no Arsenal e tem apalavrado o retorno ao Morumbi. Detalhes burocráticos ainda impedem o anúncio oficial.

O São Paulo enviou um representante à China para tentar finalizar o negócio, já que o time inglês faz sua pré-temporada no país. Porém, a cúpula são-paulina ainda não confirma a contratação.

O São Paulo ficará com Denílson por um ano, com os direitos dele ainda presos ao clube inglês. O jogador, de 23 anos, deixou o Morumbi em 2006 para defender o Arsenal, mas já vinha manifestando o desejo de voltar ao Brasil há algum tempo. O Fluminense também estava interessado no jogador, mas a proposta são-paulina agradou mais aos ingleses.

A contratação do meio-campista serve para o São Paulo se prevenir em caso de perda de outros volantes. Casemiro tem proposta da Inter de Milão , que, segundo a imprensa inglesa, estaria disposta a pagar 14 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) ao São Paulo.

Além disso, Rodrigo Souto também pode deixar o Morumbi neste meio de ano. Apesar de ter renovado o contrato até dezembro, o volante despertou o interesse do futebol do Catar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.