Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo está escalado com Lucas no meio e quatro volantes

Sem surpresas, Carpegiani confirmou a equipe que encara o Atlético-MG nesta noite, na Arena do Jacaré

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo já está confirmado para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético-MG , na Arena do Jacaré, válido pela 3ª rodada do Brasileirão. O técnico Paulo César Carpegiani coloca em campo a mesma equipe que venceu o Fluminense na partida de estreia, com quatro volantes, apenas um meia ofensivo e Dagoberto sozinho no ataque.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Com as ausências de Rhodolfo e Miranda, ambos lesionados, Luiz Eduardo formará a dupla de zaga com Xandão. Já o meia Lucas, que jogou o amistoso da seleção contra a Romênia nesta terça , também está escalado.

O time são-paulino é esse: Rogério Ceni - que completa 100 partidas seguidas -, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto. O Atlético-MG também está definido e vai a campo com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O experiente Rivaldo, que não viajou para Minas Gerais por conta de um problema de saúde da sua mulher , colocou no Twitter que estará de olho na partida em Sete Lagoas. "Boa noite. Pela manhã fui ao treino e depois vim direto para o hospital para ficar com minha esposa, e estarei daqui torcendo para o SPFC", contou o camisa 10.

O duelo desta noita vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Quem vencer, assume a ponta isolada. Se der empate, os mineiros ficam na frente por terem melhor saldo de gols.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG