Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo está confirmado por Carpegiani com dois atacantes

Rhodolfo entra na vaga de Luiz Eduardo, enquanto Dagoberto e Fernandinho foram a dupla ofensiva

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Mesmo com a volta de Rhodolfo ao São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu manter o esquema com dois zagueiros para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo. O defensor entra na vaga de Luiz Eduardo e atuará ao lado de Xandão.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Nas laterais, Jean e Juan estão confirmados. Completam o meio de campo os volantes Wellington, Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba, com Marlos mais avançado. Dagoberto, que a exemplo de Rhodolfo também retorna à equipe, terá a companhia de Fernandinho no ataque. E, claro, Rogério Ceni no gol.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Nesta quarta-feira, horas antes do duelo contra o Flamengo, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgou a expulsão de Carlinhos Paraíba diante do Corinthians e suspendeu o atleta por dois jogos. Como já cumpriu uma partida, ele encara o time carioca normalmente, no Engenhão, mas desfalca o São Paulo no jogo de sábado, contra o Cruzeiro.

Se por um lado Carpegiani não terá Carlinhos para enfrentar os mineiros, no Morumbi, o volante Casemiro volta à equipe. O jovem foi liberado da seleção sub 20 para poder atuar em duas partidas do Brasileirão, e o treinador são-paulino quer usá-lo contra Cruzeiro e Internacional. Antre o Fla, Bruno Uvini e Henrique foram solicitados.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG