Tamanho do texto

No Morumbi, time terá Lucas e Luis Fabiano, mas Dagoberto defende foco total na partida desta quarta

No segundo tempo dos 180 minutos contra o Goiás pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil , o São Paulo contará com dois reforços que podem fazer a diferença. O meia Lucas , que nesta quarta cumpre suspensão, e o atacante Luis Fabiano , que finalmente deve reestrear no Morumbi. Porém, por enquanto, o time afirma ter atenção toda em um bom resultado no jogo de ida.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“[Se pensarmos no jogo de volta] aí toma um pau lá e não tem como correr atrás. Temos que pensar no amanhã, depois no Paulistão contra a Portuguesa no fim de semana. Aqui todo mundo é sábio de separar as coisas. Podemos não ganhar o título nem a classificação amanhã, mas podemos dar um passo importante para isso”, afirmou Dagoberto .

Assim como outros jogadores, o atacante destaca a importância de que não se repita o cenário do duelo contra o Santa Cruz na segunda fase do torneio nacional, quando o São Paulo perdeu por 1 a 0 o jogo de ida no Recife e teve dificuldade para reverter o resultado na Arena Barueri .

“Era uma equipe de pouca expressão, mas dificílima de enfrentar. O Santa Cruz foi um belo exemplo disso. Um jogo truncado, difícil de jogar. O Goiás eu avalio que é uma equipe de ponta no cenário nacional, que infelizmente caiu, mas tem uma excelente torcida, um excelente time e vai ser muito difícil mais uma vez”, disse.

Apesar de evitar um clima de expectativa pela estreia de Luis Fabiano, Dagoberto fez pelo menos um breve comentário sobre o novo companheiro de ataque. Ele afirma que não precisará mudar sua forma de jogar por conta da entrada do camisa 9. “Sempre joguei dessa maneira, é a maneira que jogo na posição que estou hoje. Sem problema, até gosto mais de jogar com um homem de área, vai ser até melhor”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.