Wellington, Lucas e Dagoberto estão com dois cartões amarelos e, em caso de advertência contra o América-MG, perdem o clássico

A torcida do São Paulo já começou a pensar no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras , no Morumbi. Antes, porém, o time tem um duelo difícil contra o lanterna América-MG , nesta quinta-feira, em Sete Lagoas. Os jogadores da equipe não querem nem saber de clássico e dizem estar focados somente na partida em Minas Gerais.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Temos que ir por etapa. Temos que jogar bem conta o Amérca e conseguir a vitória. Sempre jogamos bem fora de casa e vamos buscar vencer. Depois pensar no Palmeiras domingo, dentro de casa estamos tendo dificuldade. Gosto de jogar com am minha torcida. Vamos tentar vencer os jogos, deixar de perder e assim vamos tentar ser campeão", disse Rivaldo .

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Mesma opinião tem o volante Wellington , que prefere deixar o pensamento no Palmeiras para depois da partida desta quinta-feira. "Sabemos que o clássico é importante. Mas a cabeça está focada no América-MG. A concentração é no jogo de quinta", avisou o jovem camisa 5 tricolor, pendurado com dois cartões amarelos, mas que não teme ficar de fora do duelo com o rival, no fim de semana.

Wellington, volante do São Paulo
Vipcomm
Wellington, volante do São Paulo
"Não vou mudar meu jeito de jogar por isso, não sou violento, não faço muitas faltas. Sou leal. Se o árbitro estiver atento, vai oservar isso e não vai me dar cartão", completou Wellington. O volante já desfalcou o time em uma oportunidade dentro do Campenato Brasileiro por acúmulo de cartões.

Além de Wellington, outros dois atletas entram na partida contra o América-MG sem poder levar o amarelo. A dupla de ataque formada por Dagoberto e Lucas também está pendurada e, em caso de advertência, perdem o clássico contra o Palmeiras, no domingo. Por isso, toda cautela é pouca, principalmente para esses jogadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.