Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo espera apresentar Rhodolfo e Edson Ratinho até quarta

Zagueiro e lateral estão com praticamente tudo acertado com o clube paulista. Coates continua na mira

Gazeta |

O técnico Paulo César Carpegiani deve contar com duas novidades em seu elenco nesta semana. O zagueiro Rhodolfo e o lateral direito Edson Ratinho estão com praticamente tudo acertado com o São Paulo e, por isso, a diretoria espera apresentá-los nos próximos dias.

"A situação do Rhodolfo está concluída, só faltam alguns detalhes burocráticos na confecção do contrato, que está sendo resolvido pelo Atlético-PR", afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes à rádio Globo.

Um grupo de investidores viabilizou a contratação do zagueiro pelo São Paulo, sendo que seu ex-clube, o Atlético-PR, segue com 50% dos direitos. O atleta treina no CT da Barra Funda desde quinta-feira da semana passada, aguardando apenas a oficialização do negócio.

Já Ratinho, que no São Paulo será chamado de Edson Ramos, foi indicado por Rivaldo para tentar resolver a carência da lateral direita do clube. Depois de passagem pelo Mallorca (da Espanha), o jogador está perto de vestir a camisa são-paulina.

"Está tudo certo com o Edson Ramos e ele já está no Brasil. A documentação está adiantada e pode ser apresentado amanhã ou quarta-feira", completou. Além da dupla, o São Paulo também trabalha para acertar a contratação do zagueiro Sebastian Coates, do Nacional (do Uruguai). O clube tricolor conseguiu a ajuda de um investidor para viabilizar o negócio e espera agora uma resposta do clube uruguaio.

Leia tudo sobre: rhodolfoedson ratinhosão paulomercado da bolareforço

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG