Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo espera anunciar Rhodolfo nesta 4ª e não descarta Coates

Zagueiro revelou que grupo de investidores viabilizou sua ida ao time paulista. Atlético-PR continua com 50% de seus direitos

Gazeta Esportiva |

Depois do Atlético-PR e do próprio Rhodolfo darem o acerto com o São Paulo como concretizado, a cúpula do clube paulista confirmou nesta quarta-feira que o negócio está perto de um desfecho. O diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, explicou que a contratação pode ser oficializada rapidamente.

"Estamos ultimando as questões contratuais e podemos anunciá-lo ainda hoje (quarta). Será um contrato de cinco anos, mas só vamos falar os detalhes depois de anunciado", comentou.

Rhodolfo já revelou que um grupo de investidores viabilizou sua ida para o Tricolor, mas Jesus Lopes ainda não confirma a informação. O Atlético-PR continuará com 50% dos direitos do atleta e terá participação em uma negociação futura.

Apesar da contratação do ex-jogador do clube paranaense, Jesus Lopes não descarta a chegada de Sebastián Coates, do Nacional. O zagueiro uruguaio tem tudo acertado com o time do Morumbi e também há um acordo com a equipe do atleta, mas o São Paulo depende de investidores.

"Esta negociação continua ativa e estamos tentando viabilizar a questão financeira", explicou o dirigente.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG