gozação veto da FPF ao Morumbi - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo encara como gozação veto da FPF ao Morumbi

Time entende que aconteceu um erro na avaliação do Corpo de Bombeiros, já que o estádio está funcionando atualmente

Gazeta Esportiva |

O anúncio da Federação Paulista de Futebol (FPF) de que o Morumbi está entre os locais que ainda dependem de laudos técnicos para serem liberados ao Paulistão-2011 não preocupa o São Paulo. Nesta quinta-feira, a direção do clube paulista esclareceu que sua casa tem totais condições para receber eventos esportivos e musicais.

"Nós encaramos até como gozação, já que o estádio está em pleno funcionamento, sendo utilizado em vários eventos", afirmou o diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdalla, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

O São Paulo alega que um erro do Corpo de Bombeiros é responsável por colocar o Morumbi entre os locais interditados para a FPF. Ainda assim, o Tricolor prevê resolver o caso rapidamente.

"Nós tivemos uma vistoria do Corpo de Bombeiros no dia 11 de novembro que foi aprovada. O responsável pela análise nos avisou que iria mandar o laudo direto para a Federação, mas isso não aconteceu. Nas próximas horas, isso será resolvido", disse Kalil Rocha Abdalla.

Desafeto declarado da FPF, o São Paulo nega a teoria de que houve uma espécie de "boicote" ao Morumbi. "Eu conheço o Marco Polo Del Nero (presidente da entidade paulista), sou amigo dele, prefiro não acreditar nisso", encerrou Kalil Rocha Abdalla.

Leia tudo sobre: campeonato paulistasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG