Momentos antes da partida, dois telões que foram instalados no estádio passaram um vídeo contando a carreira de Rogério Ceni

São Paulo é recebido com festa no Morumbi
Mário André Monteiro
São Paulo é recebido com festa no Morumbi
O São Paulo já chegou ao Morumbi para o duelo contra o Atlético-MG , nesta quarta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, com muita festa das sua torcida. A partida será a milésimo de Rogério Ceni pelo clube, por isso, mais de 60 mil pessoas são esperadas no estádio.

Siga o iG São Paulo no Twitter

No ônibus da equipe estava Luis Fabiano, que está com o grupo são-paulino para o jogo histórico. Lembrando que na apresentação oficial do atacante, um dos anfitriões foi o próprio Rogério Ceni, que havia acabado de atingir a marca de 100 gols.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Momentos antes da partida, com as arquibancadas já com bastante torcedores, os dois telões que foram instalados atrás dos gols mostraram alguns lances e gols da carreira de Rogério Ceni, além de depoimentos do arqueiro e de pessoas ligadas a ele.

Depois, um repertório de músicas escolhidas por Ceni agitaram o Morumbi, com Metallica, AC/DC, Green Day, Ira!, Pink Floyd, entre outros astros do rock mundial.

> Veja no infográfico os números da carreira de Rogério Ceni

Para o embate contra os mineiros, o São Paulo terá os retornos de Dagoberto, Wellington, Jean, Juan e Lucas. Se vencer nesta tarde, o time de Adilson Batista assume a liderança provisória do Brasileirão.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.