Treinador foi xingado pelos torcedores, que ficaram revoltados com o quinto jogo seguido sem vitória

Em jogo movimentado, São Paulo e Internacional empataram sem gols nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado irritou os torcedores são-paulinos que comparecem ao estádio, e o alvo principal foi o técnico Adilson Batista. Além da postura defensiva da equipe, o treinador foi muito xingado após a entrada de Marlos na vaga de Dagoberto no segundo tempo.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Com o resultado, os dois times perderam a oportunidade de subir na tabela de classificação. Há cinco jogos sem vencer na competição, o São Paulo permanece na terceira colocação, com 48 pontos ganhos. Já o Internacional segue na sétima colocação, com 44 pontos.

Após o duelo contra o Internacional, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo, no estádio Serra Dourada. No mesmo dia, o time gaúcho jogará contra o Avaí, em Porto Alegre.

O jogo
A partida começou bastante movimentada. O Internacional iniciou o jogo no esquema 4-2-3-1 e fazia a marcação na frente, pressionando a saída de bola dos defensores do São Paulo. Já o time do Morumbi entrou em campo com três volantes – Carlinhos Paraíba, Wellington e Cícero – e Rivaldo na armação das jogadas para os atacantes Dagoberto e Luís Fabiano.

Apesar de atuar como volante do lado esquerdo, Cícero chegava ao ataque, apoiando Rivaldo na armação da jogadas. Com isso, os dois times tiveram boas oportunidades de gol na primeira etapa.

O Inter foi o primeiro a chegar ao ataque. Dellatorre tabelou com Ilsinho e foi cortado pela defesa no momento da finalização. No rebote, Ilsinho tentou uma jogada de efeito e foi desarmado pelos zagueiros. Já o São Paulo assustava em cobranças de faltas e escanteios.

Aos 23 minutos, Dagoberto trocou passes com Cícero fora da área, e a bola sobrou livre para o meio-campista, que arriscou um chute rasteiro para boa defesa de Muriel. Cinco minutos depois, Dagoberto recebeu a bola dentro da área, livre, cortou o zagueiro e finalizou de perna esquerda para tranquila defesa de Muriel.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo ou do Inter e ajude seu time a subir no ranking

O Internacional voltou a assustar o gol do São Paulo aos 37 minutos. Dellatorre foi derrubado por João Filipe na entrada da área. Na cobrança da falta, Andrezinho mandou por cima da barreira, mas Rogério Ceni fez a defesa.

No segundo tempo, o jogo continuou bastante corrido, mas os dois times tinham dificuldades para criar as jogadas de ataque. Aos dez minutos, Luis Fabiano roubou a bola de Bolatti e tocou para Dagoberto, que sem marcação, finalizou na zaga do Inter.

Sem alternativas para entrar na área do Inter, Rivaldo arriscou chute de longe e assustou o goleiro Muriel, já que a bola passou perto do travessão. Em seguida, Adilson tirou Carlinhos Paraíba e colocou Casemiro. Com isso, Cícero foi adiantado para jogar ao lado de Rivaldo.

Aos 27 minutos, o São Paulo teve a grande oportunidade da partida. Após troca de passes de cabeça entre Luis Fabiano e Dagoberto, a bola chegou para Rivaldo, que finalizou com perigo, perto da trave de Muriel. Dois minutos depois, D´Alessandro invadiu a área e tocou na saída de Rogério Ceni, mas a bola passou rente à trave esquerda do goleiro.

FICHA TÉCNICA - SÃO PAULO 0 X 0 INTERNACIONAL

Local : Estádio Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 12 de outubro de 2011, quarta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares : Roberto Braatz (Fifa-PR) e José Amilton Pontarolo (PR)
Público: 24.460 pagantes
Cartões amarelos: João Filipe e Juan (São Paulo); Guiñazu e Ilsinho (Internacional)

São Paulo: Rogério Ceni, Jean, João Filipe (Xandão), Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba (Casemiro), Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luis Fabiano.
Técnico: Adilson Batista.

Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Tinga), D´Alessandro e Ilsinho (João Paulo); Dellatorre (Fabrício).
Técnico: Dorival Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.