Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo deve ter novo preparador físico na próxima semana

Desde que me foi informado que o Carlinhos (Neves) sairia, já comecei a fazer alguns contatos. Eu espero ter esse nome até a próxima semana, disse o técnico Carpegiani

Gazeta Esportiva |

Depois do anúncio da saída de Carlinhos Neves do comando da preparação física do São Paulo, na última quarta-feira, o clube saiu em busca de um novo profissional para ocupar o cargo na temporada 2011. Grande interessado na reposição, Paulo César Carpegiani disse que espera uma rápida definição da diretoria.

"Desde que me foi informado que o Carlinhos (Neves) sairia, já comecei a fazer alguns contatos. Eu espero ter esse nome até a próxima semana, para que possa começar a planejar a pré-temporada", disse, confirmando que um nome de peso deve assumir a função.

"Nós tínhamos um grande profissional, que eu trouxe para cá em 99, quando era técnico do clube. Por isso, o São Paulo tem que manter o alto nível, não posso trazer alguém que não seja competente, até porque o meu trabalho depende extremamente da preparação física dos atletas", comentou.

Sobre a possibilidade de algum outro fator ter interferido na não renovação de contrato de Carlinhos Neves, o comandante rejeitou qualquer hipótese além da informada pelo clube. Segundo a diretoria, o clube se recusava a dividir o profissional com a seleção brasileira.

"O São Paulo não quis que o preparador dividisse o seu tempo com a seleção. Não tenho nem por que pensar ou especular algo diferente. Mal comparando, seria que nem o Mano Menezes treinar a seleção e o Corinthians ao mesmo tempo", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG