Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo deve jogar com Lucas e Marlos no ataque

Em recuperação de lesões, atacantes Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandinho e zagueiro Miranda não treinaram com o resto do elenco

Agência Estado |

O técnico Paulo César Carpegiani mostrou nesta quinta-feira que a escalação do São Paulo está praticamente definida para o confronto com o Atlético Mineiro ao repetir a formação que trabalhou na quarta no treino de quinta-feira. Assim, Lucas e Marlos devem formar a dupla de ataque no domingo, no estádio do Morumbi.

A atividade contou com o retorno do volante Rodrigo Souto, recuperado de dores nas costas, que trabalhou entre os reservas. Assim, os titulares foram escalados com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Renato Silva e Samuel; Carlinhos Paraíba, Zé Vitor, Ilsinho e Jorge Wagner; Marlos e Lucas.

Em recuperação de lesões, os atacantes Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandinho e o zagueiro Miranda trabalharam em um outro campo do CT da Barra Funda. Os quatro jogadores serão reavaliados pelo departamento médico do São Paulo, mas a tendência é que fiquem fora da última partida da equipe na temporada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG