Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo deve apresentar Luis Fabiano dia 29, no Morumbi

Estádio deve ser aberto ao pública na próxima terça-feira, para que torcida faça festa para o "Fabuloso"

Gazeta |

Divulgação
Luis Fabiano estava no Sevilla desde 2005 e acertou retorno ao Morumbi
O São Paulo está perto de oficializar a antecipação da apresentação de Luis Fabiano. Antes marcada para dia 30, o jogador vestirá a camisa do clube em 29 de março, na terça-feira, no estádio do Morumbi.

"Faltam pequeno detalhes, mas é bem provável que seja isso mesmo. Só estamos resolvendo a questão da desmontagem do palco do show do Iron Maiden", explicou o diretor de marketing do Tricolor, Adalberto Baptista, em contato por telefone.

A banda inglesa se apresentará no Cícero Pompeu de Toledo na noite de sábado e, por conta do show, o clássico de domingo contra o Corinthians até foi transferido para a Arena Barueri.

A cerimônia de chegada de Luís Fabiano será no Morumbi para que seja viável a presença de público. No dia do evento, o São Paulo ainda confirmará alguns parceiros que investirão na imagem do atacante.

"Os portões vão ser abertos para o torcedor que quiser comparecer, inclusive com algumas atividades. Pode ser que haja algum pequeno show também. Estamos desenhando algumas atividades e (os parceiros) serão anunciados no dia", concluiu o dirigente, que foi o responsável por representar o Tricolor na negociação com o Sevilla, na Espanha.

Inicialmente, a apresentação do atacante estava agendada para dia 30, mas esta é a data do jogo do clube contra o Santa Cruz, em Recife, pela Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: são pauloluis fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG