Tamanho do texto

Com atacante em boa fase, dirigente confirma que, se houver troca por volante do Internacional, outro jogador será envolvido

O São Paulo não esconde sua vontade de contar com o volante argentino Guiñazu , do Internacional, em seu elenco para a temporada 2011. Entretanto, o clube descartou envolver o atacante Dagoberto em uma possível troca com a equipe gaúcha. O diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o jogador não irá deixar o clube.

Dagoberto se destacou na última temporada, sendo o artilheiro da equipe, além de ter dado muitas assistências. Segundo Jesus Lopes, se houver troca, outro atleta será envolvido na negociação. "Foi aventada a possibilidade de fazer uma troca, mas não será o Dagoberto. Ele está muito bem, com a chegada do Carpegiani, ele cresceu muito e é um jogador importante para o nosso time", afirmou Lopes, durante a reapresentação do clube, nesta terça-feira.

O dirigente ainda explicou que o São Paulo não irá passar por cima do Internacional e não pretende avançar nas negociações caso o clube gaúcho não libere o atleta. "O nosso interesse é publicamente conhecido. O Guiñazu também já demonstrou interesse em vir para o São Paulo, mas não podemos avançar sem o Inter liberar. O Internacional sabe da nossa intenção, mas dependemos deles", disse.

Além do São Paulo, o Boca Juniors, da Argentina, é outro time que está interessado em contratar o volante, ídolo da torcida do Internacional. Há a expectativa de que haja uma reunião entre os representantes do jogador e o time de Buenos Aires nos próximos dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.