Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo decide liberar volante Renan

Desde 2006, o volante passou por Juventude, Cruzeiro, Vitória, Atlético-MG, Guarani e Al-Ittithad

Gazeta |

O volante Renan, que atuou com a camisa do São Paulo entre 2004 e 2005, ficará livre para acertar com qualquer equipe na próxima temporada. O jogador, que atuou pelo Guarani neste ano, teria contrato com o Tricolor até junho, mas será liberado pelo clube paulista.

"Não é uma rescisão, é uma liberação. O Renan já está há muito tempo sendo emprestado e isso deve acontecer para que ele possa seguir a vida dele", explicou o superintendente de futebol são-paulino, Marco Aurélio Cunha, em contato por telefone.

Renan chegou a ser titular em parte da vitoriosa campanha do São Paulo na Libertadores de 2005, além de ter integrado o grupo que conquistou o título mundial no mesmo ano, em Yokohama (Japão). Identificado com a torcida, o atleta se declarava torcedor do time.

Desde 2006, o volante passou por Juventude, Cruzeiro, Vitória, Atlético-MG e Guarani, além do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Há alguns dias, ele havia manifestado insatisfação com a sequência de empréstimos e afirmou que gostaria de resolver a situação o quanto antes.

Dagoberto por Liedson - A imprensa portuguesa noticiou neste quinta-feira o suposto interesse do São Paulo em promover uma troca entre Dagoberto e Liedson, do Sporting. Marco Aurélio Cunha não negou nem confirmou a informação. "Eu não sei, quem sabe é o presidente".

Leia tudo sobre: RenanMarco Aurélio CunhaSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG