Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo copia rival e lança cruzeiro para celebrar o 1º Mundial

Assim como o Corinthians, clube organizará em 2012 viagem de navio para festejar os 20 anos do título de 92

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Rubens Chiri/Divulgação
Müller, Raí, Palhinha e Ronaldão mostram os trofeus da Libertadores e do Mundial de 92

O São Paulo entrou na onda dos cruzeiros marítimos e lançou uma novidade para seus torcedores: o Navio Tricolor. Novidade nem tanto, porque a ideia é parecida com a do Corinthians , que, no ano passado, também realizou uma viagem de navio com ex-jogadores, como Basílio, Biro-Biro, Neto e Marcelinho Carioca.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time

Em parceria com a Passaporte FC e a MSC Cruzeiros, a viagem acontecerá entre os dias 9 e 12 de abril de 2012 e servirá como comemoração dos 20 anos do primeiro título mundial do time. O evento, que aconteceu no estádio do Morumbi, contou com as presenças de Raí, Palhinha, Ronaldão e Müller , ex-atletas da equipe que venceu o Barcelona por 2 a 1, em 13 de dezembro de 1992.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"É sempre um prazer reunir uma equipe que, além de tudo, é muito amiga, companheira. É ótimo poder compartilhar mais momentos juntos, contar histórias desse título que marcou uma época e lançou o São Paulo para o mundo", disse Raí, autor dos dois gols da histórica decisão em Tóquio.

Além dos quatro ex-jogadores, outros cinco nomes daquela conquista estão confirmados na viagem: Zetti, Ronaldo Luis, Gilmar Rinaldi, Toninho Cerezo e Cafu. Careca também estará no navio, apesar de ter deixado o clube alguns anos antes, em 1987.

Ronaldão se mostrou bastante empolgado em partilhar histórias do Mundial Interclubes com os torcedores são-paulinos. "A ideia do São Paulo é fantástica, vamos embarcar nesse projeto principalmente pelo fato de reunir amigos, pessoas que estão entre nós. É uma data expressiva para o clube e nada melhor do que comemorarmos", disse o ex-xerife da zaga são-paulina.

O navio partirá do porto de Santos e passará por Ilhabela, em São Paulo, e Búzios, no Rio de Janeiro, antes de retornar ao ponto de partida. Durante os quatro dias de viagem, o são-paulino que estiver presente poderá participar de diversas atividades referentes ao título mundial, assim como uma tarde de autógrafos e um jogo entre Amigos do Raí x Amigos do Careca, em Ilhabela.

Divugação
MSC Armonia será o Navio Tricolor em 2012
Presente no título de 92 e também no de 93, Palhinha disse que esse será um momento único para falar com o torcedor. "Para nós jogadores que tivemos essa oportunidade de participar de um grupo assim, nada é mais significante do que estarmos aqui hoje lançando um evento de homenagem àquele título. O mais importante é poder relembrar os bons momentos", avaliou o ex-camisa 9.

O Armonia possui 770 cabines e tem capacidade para receber 2087 pessoas. Nos 13 andares da embarcação estão distrubuídas quatro piscinas, uma academia, uma quadra, um campo de minigolfe, um spa, uma discoteca e diversos bares e restaurantes espalhados pelo local.

As reservas já podem ser feitas pelo site oficial www.naviotricolor.com.br . São três opções de cabines - dupla, tripla ou quádrupla - e os preços variam entre R$ 1.450 e R$ 2.290.

Reprodução
Imagem do site oficial do Navio Tricolor

Leia tudo sobre: São PauloNavio TricolorRaíPalhinhaRonaldãoMüller

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG