Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo conta com Lucas para o jogo desta quinta-feira

Após disputar amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, o camisa 7 reforça o clube do Morumbi contra o Guaratinguetá

João Pontes, iG São Paulo |

Vipcomm
Lucas jogou apenas 12 minutos no amistoso do Brasil contra a Bósnia e reforça o São Paulo no duelo contra o Guaratinguetá
O amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, disputado na última terça-feira, na Suíça, não deve atrapalhar a escalação do São Paulo para o duelo contra o Guaratinguetá, quinta-feira, no Morumbi. Mesmo com desembarque no Aeroporto de Guarulhos previsto para a madrugada desta quinta-feira, o meia-atacante Lucas, provavelmente, começará a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista no time titular.

Leia mais: São Paulo consegue efeito suspensivo para Willian José

“O Lucas deve jogar. Mesmo porque, quando ele está de férias, joga um dia em um lugar e, no dia seguinte, joga em outro. Então, ele pode jogar na quinta-feira também”, comentou o técnico Emerson Leão.

Apesar do cansaço da viagem da Suíça para o Brasil, os jogadores do São Paulo exaltaram a importância do camisa 7 para o time conquistar uma vitória diante do Guaratinguetá.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Vai ser um pouco cansativo, mas o Lucas é jovem e vai estar recuperado. Para o Lucas, toda hora é hora de jogar futebol. Ele vai querer estar em campo para ajudar o São Paulo”, comentou Denílson.

Veja também: Leão diz que altura da trave impediu vitória contra o Palmeiras

Artilheiro do São Paulo na temporada com oito gols, o atacante Willian José também fez coro às palavras do volante.

“Pelo que conheço do Lucas, ele vai querer começar jogando. O Lucas é um jogador muito importante para o São Paulo e pode ajudar bastante nosso time”, destacou.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:
 

Leia tudo sobre: LucasSão Pauloseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG