Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo confirma volta antecipada de Bruno Uvini

Zagueiro era o capitão da seleção sub 20, que joga o Sul-Americano no Peru, mas fraturou a perna neste domingo, contra a Argentina

Gazeta |

O zagueiro Bruno Uvini não seguirá com a seleção brasileira Sub-20 até o fim do Sul-americano. Depois de ter fraturado a fíbula e a tíbia da perna direita durante o jogo contra a Argentina, o capitão da equipe canarinho terá de retornar ao Brasil para ser submetido a uma cirurgia. 

A Confederação Brasileira de Futebol entrou em contato com o time paulista e informou que utilizará um avião particular para o retorno do zagueiro, mas ainda sem data definida. Quando chegar à capital paulista, Bruno Uvini ficará aos cuidados do departamento médico do São Paulo e passará pela operação.

A contusão de Uvini complica a seleção brasileira e também o São Paulo. Na equipe canarinho, Ney Franco perde seu capitão na reta decisiva do torneio que vale vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012.

Já no Tricolor, o técnico Paulo César Carpegiani fica sem uma opção para o setor carente. O treinador tinha a ideia de prepará-lo durante este primeiro semestre, já que Miranda se transferirá para o Atlético de Madri. Além disso, Alex Silva ainda não tem permanência confirmada.

Leia tudo sobre: São PauloSeleção brasileiraBruno Uvini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG