Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo confirma saídas de Renato Silva, Mazola e Tiago Carleto

Zagueiro e atacante saem para futebol da Ásia; lateral-esquerdo é emprestado para o Olimpia, do Paraguai

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Enquanto ainda busca reforços para o ataque e para a lateral-direita, o São Paulo vai definindo quem será ou não aproveitado durante a temporada 2011. E nesse contexto, mais três jogadores tiveram suas saídas do clube paulista confirmadas: o zagueiro Renato Silva, o atacante Mazola e o lateral-esquerdo Tiago Carleto.

Mais experiente dos três, Renato Silva chegou ao São Paulo em 2009, depois de passagens por times como Flamengo, Fluminense e Botafogo. Pelo clube paulista, ele fez 79 jogos e marcou dois gols. Tinha contrato até o final de 2012, mas a negociação com o Shandong, da China, é em definitivo.

Também em definitivo é a transferência de Mazola para o Urawa Red Devils, do Japão. Depois de defender o Guarani em 2010 emprestado pelo São Paulo, o atacante voltou para o time da capital neste começo de ano e chegou a ser titular na estreia do Paulistão contra o Mogi Mirim. Mas rapidamente foi descartado dos planos do técnico Paulo César Carpegiani.

O único a sair com perspectiva de voltar ao clube num futuro próximo é Carleto. Ele será emprestado ao Olimpia, do Paraguai, pelo período de um ano, mas segue com contrato até 2014. O excesso de jogadores na posição (Juan, Júnior César e Diogo) foi um dos motivos da mudança de time do jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG