Exame confirma lesão no ligamento cruzado anterior do jogador, que deverá ficar afastado dos gramados de seis a oito meses

selo

O São Paulo divulgou nota em seu site oficial, no final da tarde desta terça-feira, para confirmar que o volante Wellington terá de ser submetido a uma cirurgia em seu joelho esquerdo. O jogador sofreu uma entorse no treino realizado na manhã desta terça , no CT da Barra Funda, e um exame realizado posteriormente confirmou que ele teve uma lesão no ligamento cruzado anterior.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes de Wellington passar por ressonância magnética, o médico do São Paulo, José Sanchez, já havia adiantado que suspeitava que o volante tinha sofrido esse tipo de lesão. Agora, com a confirmação apontada pelo exame, o jogador deverá ficar realmente afastado dos gramados durante um período que varia entre seis e oito meses.

Leia também: Leão pode poupar volante Casemiro contra o Bragantino

O São Paulo, porém, disse que o "prazo para retorno do atleta vai ser estipulado após o procedimento cirúrgico". O clube também não precisou a data da cirurgia, mas adiantou que ela irá ocorrer nos próximos dias.

Sem Wellington, o time são-paulino voltará a campo pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 22 horas, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. No confronto, Denilson e Fabrício formarão a dupla de volantes titulares da equipe comandada pelo técnico Emerson Leão.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.