Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo confirma interesse em segurar Richarlyson

Superintendente adiantou que clube não fará loucuras financeiras para impedir a saída do camisa 20

Agência Estado |

Mesmo após confirmar conversas com Palmeiras, Botafogo e Fluminense, Richarlyson ainda faz parte dos planos do São Paulo para a temporada 2011. O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha não esconde o interesse do clube em manter o atleta, mas adiantou que o time não fará "loucuras" financeiras para impedir a saída do camisa 20.

"Claro que há interesse [de manter Richarlyson], temos um carinho muito grande por ele. O Paulo [César Carpegiani] quer que ele fique, eu quero que ele fique. Quem vai definir a situação é o mercado. Vamos fazer uma proposta e tudo vai depender da contraproposta dele", comentou o dirigente, na manhã desta sexta-feira.

O cartola relembrou alguns casos para justificar a postura do clube do Morumbi diante da renovação do contrato do jogador. "O Danilo queria voltar para o São Paulo, mas o Corinthians fez uma proposta muito boa para ele. O Fabão foi o mesmo caso, mas o Santos ofereceu uma fortuna a ele. O Edu também e foi para o Inter. Aqui no São Paulo sempre trabalhamos nessa linha."

Contratado em 2005 junto ao Santo André, Richarlyson soma 242 partidas com a camisa são-paulina. O volante é um dos jogadores mais antigos do elenco do São Paulo, superado apenas pelo goleiro Rogério Ceni.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG