Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo confirma contratação por dois anos de William José

Atacante, que está com a seleção sub-20 para disputa do Sul-americano, assinou contrato no aeroporto

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O São Paulo finalmente anunciou, no começo da noite desta quinta-feira, a contratação do segundo reforço para a temporada 2011. Depois do lateral-esquerdo Juan, o clube confirmou o acerto com o atacante William José, revelado pelo Grêmio Prudente e que agora está com a seleção sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria, no Peru.

Como o jogador está com o grupo da seleção, a assinatura de seu contrato com o São Paulo aconteceu no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, pouco antes do embarque para o Peru. O atleta se encontrou com um representante do clube e acertou os últimos detalhes do acordo, que terá duração de dois anos.

Revelado pelo Grêmio Prudente (quando o time ainda era de Barueri), o atacante foi um dos destaques da equipe do interior em 2010, apesar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, mostra confiança no talento do jogador.

“Acompanhamos esse jogador há um bom tempo e desde novembro estamos tentando a sua contratação. Não tenho dúvida de que o atleta vai dar muita alegria à torcida tricolor”, afirmou o dirigente ao site oficial do clube.

Apesar do discurso otimista, a contratação vai contra o que vem sendo divulgado pelo São Paulo nas últimas semanas em relação à política de contratação de reforços. O técnico Paulo César Carpegiani, por exemplo, disse recentemente que chegariam apenas jogadores que já assumissem a titularidade. O que não é o caso de William José, que disputará a posição com Fernandinho, Marlos, Dagoberto, Lucas Gaúcho, Mazola, Marcelinho Paraíba e Fernandão.

Leia tudo sobre: são paulofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG