Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo confirma ausência de Luis Fabiano no jogo contra o Avaí

Exame aponta melhora no joelho direito do atacante, mas não o suficiente para liberá-lo para a partida

iG São Paulo |

O atacante Luis Fabiano está mesmo fora do confronto do São Paulo com o Avaí na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil . Apesar de as dores no joelho direito terem diminuído em relação à noite de terça-feira , a evolução não foi suficiente para que o departamento médico e a comissão técnica do time aprovassem sua escalação.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim, mais uma vez o camisa 9 terá sua estreia adiada. Desde que chegou ao São Paulo, há pouco mais de um mês, a previsão para seu retorno aos gramados já foi feita para os dias 20 e 27 de abril e, agora, para 4 de maio, sempre sem sucesso. Em seu lugar, o mais provável é que o técnico Paulo César Carpegiani mantenha Marlos , que vem sendo titular nas últimas partidas.

A presença de Luis Fabiano no jogo desta noite havia sido confirmada pelo próprio jogador na última segunda-feira . Ele chegou a conceder entrevista coletiva falando sobre a felicidade do momento de reestrear e disse acreditar ter condição de ficar em campo por até 80 minutos, apesar de sentir dores “suportáveis” . Essas dores, contudo, se intensificaram após o último treino da equipe, impedindo sua escalação .

Gazeta Press
Pelo Twitter, Luis Fabiano lamentou a ausência contra o Avaí: "Ninguém está mais triste do que eu"
No começo da tarde desta quarta, a torcida são-paulina ainda teve esperança de ver o atacante em campo, quando a assessoria de imprensa do clube divulgou pelo Twitter uma melhora no quadro clínico do atleta . Pouco antes das 16h, no entanto, o clube confirmou o desfalque: “Apesar da evolução do quadro clínico e da melhora no exame, @luis_fabuloso ainda sente dor e está fora do duelo contra o Avaí”, dizia a mensagem postada na página do clube. Em sua página na rede social, Luis Fabiano lamentou a ausência.

"Apesar do esforço de todos no clube e da minha vontade, infelizmente não será dessa vez a minha estreia... É um momento difícil e ninguém está mais triste do que eu, mas a notícia boa é que houve uma melhora e vou seguir trabalhando pra voltar", afirmou o atacante em seu ferfil, o @luis_fabuloso.

Leia tudo sobre: são pauloavaícopa do brasil 2011luis fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG