Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo comemora convocações de atletas para seleção sub 20

Zagueiro Bruno Uvini, volante Casemiro e atacantes Lucas Gáucho e Henrique foram chamados

Gazeta Esportiva |

O CT de Cotia é uma das maiores ostentações do São Paulo. Construído para abrigar as categorias de base, o local é tido como o celeiro que moverá o clube durante os próximos anos. Por isso, a convocação de seis atletas formados lá para a disputa do Sul-americano sub 20, no Peru, em janeiro, foi muito comemorada.

Considerado a maior revelação dos são paulinos na temporada, o atacante Lucas comentou as lembranças de nomes tricolores na lista de Ney Franco. "Tudo isso só mostra a força da nossa base. O São Paulo tem uma estrutura de primeiro mundo em Cotia. Fico feliz por estar dando estes frutos", afirmou, analisando ainda a possibilidade de chegar à seleção principal.

"Vou me preparar bastante pra fazer um bom torneio agora e poder chegar à seleção principal depois. Creio que o maior sonho de um jogador é estar lá", completou.

Além dele, o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro, o atacante Lucas Gáucho e o também atacante Henrique, que está emprestado ao Vitória, pertencem à equipe do Morumbi e foram chamados. Fruto de Cotia, mas que agora serve o Internacional, Oscar é outro formado no local que representará o país.

Leia tudo sobre: futebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG