Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo busca quina e vaga contra o Independente-PA

A partida nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Gazeta |

AE
Contra o Independente, Luis Fabiano vai formar dupla de ataque com Lucas
Passadas as discussões entre Emerson Leão e Lucas, o São Paulo vive um clima de tranquilidade na primeira decisão do ano. A partida contra o Independente de Tucuruí, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de poder garantir a classificação, o clube do Morumbi também pode chegar a um feito inédito sob o comando do técnico Emerson Leão: alcançar a quinta vitória consecutiva.

"Vamos em busca, se não me engano, da quinta vitória, que vai puxar a sexta, e assim por diante. Nós chegamos a 70% de aproveitamento, o quadro já fica bom. Se chegarmos a 75%, vai ficar ótimo", comentou o treinador, que valorizou o 1 a 0 conquistado no Mangueirão na última quarta-feira.

Leia mais: Lucas exalta brincadeiras com Leão: "Aqui é uma família"

"Nós ganhamos de 1 a 0 desse adversário lá, o que não foi o suficiente, mas foi uma vitória. Agora queremos repetir esta vitória, só que com mais ênfase. Se ganhamos por 1 a 0 jogando mal, podemos melhorar", avaliou o comandante, que terá o retorno de Paulo Miranda na zaga, no lugar de Edson Silva, como novidade.

A grande surpresa, no entanto, é a ausência de Piris, que não foi relacionado para aprimorar a parte física, algo parecido com o que foi feito com o meia Jadson, que não participou do embate no Pará, mas está confirmado na volta.

Veja também: São Paulo faz promoção de ingressos para jogo desta quarta-feira

"Independentemente de a equipe adversária ser fraca ou não, temos que entrar concentrados no nosso trabalho, que é jogar bem, fechar bem os espaços. É fazer o que o professor Leão pedir para que não aconteça nada no percurso que possa prejudicar a equipe. A vitória nesta partida é tão importante como em um clássico", avaliou o camisa 10, agora com moral no meio-campo.

Do outro lado, os paraenses vêm de uma derrota por 2 a 1 para o Remo, pelo estadual, perdendo a sua invencibilidade e a liderança no segundo turno da competição. O embalo por ter forçado o jogo da volta, no entanto, é o grande trunfo.

"Jogar contra uma equipe como o São Paulo e levar a decisão para o segundo jogo representa muito para nós. O sonho continua. Vamos jogar ainda mais seguros, sabendo que vamos enfrentar um grande adversário, muito rápido, na casa deles", afirmou o meia Gian.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X INDEPENDENTE-PA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14 de março de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Christian Passos Sorence e Evandro Gomes Ferreira

SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão

INDEPENDENTE-PA: Dida; Preto Barcarena, Adison e Alexandre Recife; Lima, Silva, Fidelis, Gian e Rafael Vieira; Thiago Floriano e Ró
Técnico: Valtinho

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

Leia tudo sobre: São PauloIndependenteCopa do Brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG