Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo anuncia a contratação do atacante Osvaldo

Jogador de 24 anos, que defendeu o Ceará no Brasileirão 2011, acertou com o São Paulo por quatro temporadas

Gazeta |

Reprodução/Site oficial
Osvaldo já conheceu seu novo companheiro de ataque, Luis Fabiano
O São Paulo tem um novo reforço para o ataque. Osvaldo, que se destacou pelo Ceará na temporada passada, assinou contrato com o clube válido por quatro temporadas e já conheceu seus novos companheiros.

Leia também: Cruzeiro não pretende liberar goleiro Gabriel para o São Paulo

"O Osvaldo é um jovem talento em quem o São Paulo deposita grande confiança. Seu estilo de jogo tem muito para agregar e qualificar nossa equipe. Esperamos que consiga repetir aqui o mesmo futebol envolvente que demonstrou no Ceará", discursou o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Com 24 anos, Osvaldo já é bastante rodado. Foi revelado pelo Fortaleza, passou pelo River-PI e retornou ao seu clube formador para se campeão cearense de 2008 com gols marcados nas finais contra o Icasa. Ganhou experiência internacional por Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e Sporting Braga, de Portugal, antes de ser repatriado pelo Ceará.

E ainda: Cortês troca nome e usa "apelido esportivo" Cortez no São Paulo

Reprodução/Site oficial
Novo atacante são-paulino assinou contrato de quatro temporadas com o clube nesta terça

Embora fosse disputado por outros clubes, Osvaldo chega ao São Paulo provavelmente para compor o grupo comandado por Emerson Leão. O sonho da diretoria é formar o ataque titular com Nilmar, que negocia para sair do espanhol Villarreal, e Luis Fabiano.

Além de Osvaldo, o São Paulo já contratou para 2012 os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, o lateral esquerdo Cortez, o volante Fabrício e os meias Jadson e Maicon.

Leia tudo sobre: são pauloosvaldocampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG