Atacante tem mais quatro meses de vínculo com clube do Morumbi, mas já tem pré-contrato com gaúchos

Gazeta Press
Dagoberto já tem pré-contrato com o Internacional, mas clube gaúcho o quer em janeiro
O São Paulo vai aguardar os últimos dias da temporada 2011 por uma nova oferta do Internacional em relação ao atacante Dagoberto . O clube gaúcho já assegurou um contrato com o atleta a partir de abril, contudo a ideia é antecipar a apresentação para janeiro. As primeiras ofertas do Inter por Dagoberto não agradaram. Ainda assim, o clube do Morumbi não descarta uma nova conversa.

"O Inter falou com o Adalberto Baptista (diretor de futebol) através do Fernandão, que foi nosso jogador. Colocamos a nossa pretensão, entendemos que o São Paulo precisa ser compensado, temos quatro meses de contrato e nossa coletividade espera que os interesses sejam preservados. Nós colocamos a nossa intenção e esperamos uma resposta do Inter", confirmou João Paulo de Jesus Lopes.

Caso fique no São Paulo no início de 2012, Dagoberto não tem o aproveitamento assegurado no time principal. A direção tricolor, através de Adalberto Baptista, comentou que a escalação do atacante vai depender do técnico Emerson Leão.

O dirigente são-paulino chegou a citar que Dagoberto pode até ficar treinando em Cotia enquanto aguarda o fim do contrato. O jogador foi um dos destaques do São Paulo na temporada 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.